terça-feira, 7 de junho de 2011

tem grana?

domingo, 29 de maio de 2011

Momentos que passaram sempre voltam a minha cabeça, lembranças e mais lembranças me fazem suspirar, chorar e me iludi por pensar que um dia te terei de novo...

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Já nem sei mais o que pensar, já nem sei mais o que fazer... Te perdi no exato momento em que mais te queria, estava com o coração aberto para te amar, pronto para te levar as nuvens e te mostrar o outro lado da vida.Estava tão seguro de mim e num piscar de olhos perdi você como areia passando no meio dos dedos...

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Eu penso no dia em que o sol não brilhar mais no céu, eu penso no dia em que a lua não iluminar mais a noite, a única coisa que não consigo pensar é em ficar sem te Amar ...

segunda-feira, 23 de maio de 2011

É tempo de escolher o que queremos plantar,
É tempo de plantar o que queremos colher...
Mas sem escolher não há o que plantar,
E sem plantar não há o que colher...
- As vezes os caminhos que escolhemos nao tem volta, as pessoas deixam de ser o que eram e nossos sonhos voltaram a ser sonhos . . .

sábado, 21 de maio de 2011

Quando estiveres triste, se sentindo só, lembre-se que há dias em que vemos o céu repleto de estrelas e que há dias em que só vemos a escuridão do universo, entretanto as estrelas continuam brilhando em seu lugar, apenas não estão ao nosso alcance ou existe algo que nos impedem de ve-las, mas se formos pacientes e esperarmos, a terra dará a volta uma, duas, tres... quantas vezes forem necessárias, mas ela dará a volta e nos fará ver que as estrelas nunca perdem o brilho e nem se afastam, nós que somos limitados e as deixamos de ve-las.
Escrever poderia ser apenas uma arte que
o homem inventou pra se comunicar entre si, mas não, não!
Escrever não pode ser apenas uma arte, se não, como expressaria
meus sentimento que ninguem pode saber?
Sentimentos que tem que ficar oculto no mais profundo dos escombros
do coração, onde só quem criou pode saber o caminho... oh! não, não!
Não porque se fosse apenas para transferir informações, como diria eu ao meu
intimo: hoje só quero ficar contigo, só quero pensar em ti, só quero chorar em
teus braços por meio das palavras que só você é capaz de entender... palavras
que me faz viajar no passado delirando no presente com os acontecimentos que não aconteceram no ontem... Oh! definitivamente não!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Queria ser uma folha de papel em branco, para que você pudesse
escrever tudo o que o seu coração quer dizer. Assim você poderia
expressar em mim, todos os seus sentimentos de amor.
O Destino une e separa as pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte é incapaz de fazer com que esquecemos, pessoas que por algum momento nos fizeram felizes.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sonhos
Meus Melhores Sonhos são Com Você, não fico um segundo sem sua lembrança vir à tona em minha cabeça, seus beijos molhados na minha boca, é um delírio cada sonho...
Não Adianta sonhos São sonhos, isto que me faz viver, você vai sempre estar em cada momento da minha vida em cada gesto que eu fizer sem dar a mínima importância para o que falarem.
Você move meu Dia, Estou louco para me deitar e de novo Poder Sonhar com Você

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

- Vou Guardar para o resto da vida os beijos que você me deu !
Nunca vou te esquecer, minha eterna pequena grande mulher . . .
- Vou Guardar para o resto da vida os beijos que você me deu !
Nunca vou te esquecer, minha eterna pequena grande mulher . . .