segunda-feira, 21 de junho de 2010


Menino oculto

Sempre vivi num paralelo onde eu me sentia melhor , onde apenas um desvio de caráter caia o mundo,onde suspiros, olhares, palavras eram bem vindas, onde todos meus sonhos tornavam si realidade.Onde por horas seguidas eu era aclamado por todos. Mas como o mundo da voltas, um dia estamos por cima, outros estamos por baixo, aprendemos que nada dura para sempre, nem mesmo a maior felicidade feita com o maior carinho e maior amor do mundo, aprendemos também que nem todos os seus amigos te protegem e sempre quando possível vão te apunhalar pelas costas, aprendemos também que si olharmos por muito tempo para um ponto fixo a realidade e distorcida, aprendemos que nada vem de graça e sim de muito esforço e suor, Aprendemos que se ficarmos muito tempo exposto a uma realidade ilusória podemos perder a noção de tempo e espaço, Aprendemos que seres humanos eram, Aprendemos que o fim é o inicio de novos caminhos. Não leve a vida Tão a Sério, faça por onde pois nesse mundo é simplesmente assim aqui tu faz aqui tu paga !

Um comentário:

  1. parabens vineh esse texto ta lindo..
    me fez refletir algumas coisas...
    tu ta' escrevendo mto bem!
    gostei mto daki
    bjooo :*

    ResponderExcluir