quarta-feira, 7 de julho de 2010

- O Simples fato de poder te ter nos meus sonhos, me faz encarar a vida!

Pontos de dor você deixo no meu peito, Covardia de me deixar assim
Amor que dentro de mim faz florescer um amanhecer
Me diga se vale a pena cantar sem você
Eu sei apenas o fato de carregar essa paixão no meu peito é como nadar contra a correnteza
Lagrimas, sonhos, encantos, Você sabe que é tudo pra mim
Ah vc me faz Chorar e ao mesmo tempo rir, porque sei que ao dormir é com vc que eu estarei

Tudo que estiver ao meu alcance eu faço, sim eu faço só por você
Eu sei pois nunca tirarei vc da cabeça, vc me mudou e hoje sou aquele que não vive sem vc

Amor Olhe para dentro de você e me diga se você ainda me ama?
Me diga se vale a pena lutar por esse amor
O minha querida Todas as vezes que você olhar para o Sol lembrara de todos os momentos de amor intenso que tinhamos

Simplesmente você é minha outra metade, eu nunca amei assim
É pq a vida é assim? sempre tem bareras para o verdadeiro amor
Me Diga se vale a pena continuar sem você
Pontos de covardia que você deixo em mim
Rasgou meu coração quando fechou a porta e me disse adeus
Estar Tao triste e ao mesmo tempo feliz por ver você levando sua vida tão bem sem mim

Um comentário:

  1. sei que aqui não é o lugar certo, mas no orkut MUITA gente vê, aqui pode ser que não, mas por favor, me adciona no msn q quero trocar uma ideia contigo: mathinsano@hotmail.com vou esperar, ok?

    ResponderExcluir