segunda-feira, 5 de julho de 2010



Porque as Coisas São Assim ?
Gostar de quem não gosta de mim


Porque sofrer? se sei que toda vez que dormir vou estar com voceê
Porque chorar? se sei que voceê já não gosta de mim
Porque me iludir? se voceê já tem outro
Porque não tiro voceê da cabeça? se quem me deu as costas foi voceê
Porque não a ninguém melhor que voceê? se voceê só me faz sofrer
Porque mesmo não te vendo sei como voceê esta? se voceê já nem sabe quem sou eu
Porque mesmo estando longe sinto voceê perto? se voceê já nem me sente mais
Porque Minhas leigas palavras não fazer diferença? se voceê já nem as lê mais
Porque meus singelos pensamentos não saem da sua escultura? se voceê nem pensa em mim
Porque não consigo amar outra pessoa? se voceê já me esqueceu
Porque Porque Porque Porque . .

Um comentário: