segunda-feira, 5 de julho de 2010


Papai do Céu
Quando escutar essa presi vai saber que nunca desisti
Quando escutar tudo o que eu tenho a lhe pedir vai dizer amem
Porque você meu pai é o único que entende todos e compreendi cada um deles
Nesta minha humilde reza peso lhe que abençoe aqueles que me amam e aqueles que querem meu mal
Peso-lhe também que me ajuda a enfrentar essa vida que está se apresentando a mim
Imploro a ti meu Deus que me ajuda a esquecer aquelas pessoas que nunca me amaram
Ajoelhado estou neste momento onde você meu Deus vai me ajudar a realizar meus sonhos
Onde a vida ao seu lado vai ser linda, calma e terei um Amor
Onde poderei chorar e ter sonhos.
Meu Deus suplico lhe a ti que bote um pouco de juízo na minha cabeça
Que me ajuda a ver a vida de uma maneira mais humanitária e de igualdades
Obrigado por me escutar mais uma vez Papai do Céu.

Um comentário: