quarta-feira, 7 de julho de 2010



- Verdadeiro Amor você encontra aqui .

Eu te amei com todas as minhas força e eu ainda te amo...Acho que te amarei eternamente...
Hoje a chama que esta no meu peito não me esquenta como antigamente..Ela esta me queimando...
Guardei todos os abraços, beijos e cheiros só pra mim..
Guardarei os segredos, os medos só pra mim...Guardarei os sonhos, os planos pro futuro só pra mim...
Quero continuar do seu lado, pra sempre minha eterna namorada...Eu vou estar sempre to seu lado como: uma brisa de inverno, como um raio de sol, como um passaro a voar...Mas sempre estarei aqui...
Voce poderá sorrir do meu lado, chorar no meu ombro, se perder nos meus olhos e morrer nos meu lábios...
Pois te amarei eternamente
Mas não eu não quero chorar e nao sorrir
Por isso você conseguio, meu amor por ti vive aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário